sábado, 6 de agosto de 2016

Olho d`Água das Cunhãs: PC do B e partidos aliados fazem a maior convenção da história

PC do B, PSC, PEN, SOLIDARIEDADE, PT do B, PV, PTC E PPS unidos em torno dos nomes de Glauber Azevedo e Alex Chicão.

GLAUBER AZEVEDO CHEGANDO NA CONVENÇÃO

Dia 05 de agosto de 2016, entra para a história política de Olho d`Água das Cunhãs – MA, pois foi realizada a maior convenção com partidos comprometidos com a população, pois ao contrário do que foi divulgado há dias em um outro Blog, que publicou uma matéria dizendo que a maior convenção, teria sido a realizada pelo grupo da situação, devido a presença de vários líderes políticos no grupo, querendo dizer que no grupo liderado por Glauber Azevedo, não existem os caciques da política local, e o que se viu foi que o maior grupo político é formado pelo povo.

E só lembrando, que no início da caminhada de Glauber Azevedo, rumo a confirmação de seu nome como candidato a prefeito de Olho d`Água das Cunhãs, o jovem foi apelidado por membros do grupo da situação, como “O MENINO DE TRÊS CALÇÕES”, e que em resposta a tudo isso a população mostra que esse jovem tem valor.

Por volta das 15:00h (três da tarde), a Sede da AABB começou a receber os filiados dos partidos, e simpatizantes do Grupo Calango, e aos poucos foi ficando pequeno o espaço, pois eram inúmeras pessoas chegando, e com um detalhe, eram apenas moradores do município de Olho d`Água das Cunhãs, tanto da sede como dos povoados, não veio pessoas de cidades vizinhas, com exceção do Pastor Hilton de Vitorino Freire, Marquinho Mão de Ouro (Candidato a Vice-prefeito de Satubinha), Márcio (Presidente da Câmara Municipal de Satubinha) e Marilene Gaioso (Representante do Governador Flávio Dino).

PASTOR HILTON FAZENDO SUA ORAÇÃO

O ápice do evento foi quando a população adentrou na AABB com o Glauber Azevedo nos braços, e o levou até a mesa que já estava composta dos pré-candidatos a vereadores e demais convidados, como ex-vereadores, representantes de povoados e parte da coordenação da campanha.
GLAUBER AZEVEDO NOS BRAÇOS DO POVO
A cerimônia teve como âncora o Jornalista J. Luís, auxiliado pelos locutores Dom Carú, Zé do Forró, Francisco Marinho e Darlan, que animaram os presentes com palavras, que levaram os presentes a dizerem em alto e bom tom, que todos são CALANGOS.

A representante do Governador Flávio Dino, a senhora Marilene Gaioso, foi quem abriu os trabalhos da convenção, e a população ainda ouviu um áudio do Secretário de Articulação Política do Estado e Presidente Estadual do PC do B, o Senhor Márcio Jerry, que reafirma o apoio do Governo à candidatura de Glauber Azevedo a prefeito de Olho d`Água das Cunhãs, pelo partido.

O protocolo da convenção foi quebrado, quando foi realizada ali na mesa, a filiação do Senhor João Lopes, ao partido PC do B, ele que até aquele momento era filiado ao PT, e explicou o motivo de sua saída, que foi devido a atual diretoria do seu ex-partido, ter firmado compromisso com o Gestor atual, o qual o ex-petista não é partidário.

Ouve ainda o pronunciamento de um dos representantes do Povoado Centro do José Rodrigues (João Mangueira), da jovem Maiana Lôbo (filha do Médico Dr. Walber Lôbo e Dona Socorro Lôbo), dos tios de Glauber Azevedo (José Magno e Josélio Azevedo), do Presidente do PPS 23 (Dr. Fernando Costa) e do ex-vereador Vicente Paulo.

Falaram ainda o pré-candidatos a vereadores da coligação, a qual o nome foi divulgado em exclusividade ao Blog, que será OLHO DÁGUA PARA TODOS!.

E um dos momentos mais aguardado dos últimos dias, foi a divulgação do candidato a Vice-prefeito de Glauber Azevedo, que chegou ao fim com a indicação de Alex Chicão, que já foi vereador por três vezes e candidato a Prefeito em 2012, o qual disse que se sente bem na composição da chapa do PC do B 65.


Pra finalizar, foi a vez de Glauber Azevedo fazer seu pronunciamento, que emocionou a todos os presentes, pois relatou a trajetória política da sua família, e como sempre frisou o nome de seu avô Zé Gaguinho, o maior líder político de Olho d`Água das Cunhãs.


De certo, é que a maior convenção política da história de Olho d`Água das Cunhãs, foi realizada com a presença de pessoas comprometidas com a população, e que juntas formam o Grupo Calango.

Nenhum comentário:

Postar um comentário