segunda-feira, 30 de novembro de 2015

Maitê Proença cumpre promessa e fica nua pelo Botafogo.

Muitos duvidaram mas Maitê Proença cumpriu a promessa e tirou a roupa pelo Botafogo. Durante o programa, Maitê fez uma dança bem sensual, protagonizando um striptease provocante, que terminou no momento em que ele passava o vestido longo que estava usando pelo bumbum. Neste momento, as luzes do estúdio se apagaram e ela terminou o programa usando apenas um maiô transparente com desenhos nas cores do Botafogo.
Image title
Muitos internautas ficaram decepcionados com a “nudez” de Maitê Proença. Mas teve também quem tenha aprovado o strip-tease da atriz. “Já tá bom”, disse um internauta no Twitter.
Após a repercussão Maitê postou uma foto de lingerie em seu perfil do instagram explicando pq não ficou totalmente nua: "Foi produzido com o cuidado que o público merece. Mas foi corrido dentro de um programa ao vivo, sem recursos e sem retoques. Pra quem não viu, aqui o meio do caminho #Extraordinario #botafogo", escreveu ela, que apagou minutos depois.
Image title
A hashtag “MaiteNua” ficou entre os assuntos mais comentados no Twitter. Também foi na rede social que Hélio de la Peña falou sobre a nudez da companheira de “Extraordinários”. “É claro que era uma brincadeira. Afinal, é o Sportv não Xvideos!”, disse o ator fazendo referência a um site de conteúdo adulto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário