quinta-feira, 14 de julho de 2016

ABSURDO! Estudante é impedida de entrar com filho em restaurante da UEMA

Uma estudante da Universidade Estadual do Maranhão, identificada como Williane Silva, relatou, por meio do Facebook, uma situação constrangedora que passou, nesta quinta-feira (14), no restaurante da UEMA.
De acordo com o relato da jovem, ela foi impedida de entrar para almoçar no RU (Restaurante Universitário) porque estava na companhia de seu filho.
“Em todos esses 2 anos que o meu filho tem, eu nunca tinha sido impedida de entrar em qualquer lugar. A minha revolta é tão grande e meu ódio maior ainda. Eu nunca vi uma lei que proíbe mãe de entrar com seu filho no RU de qualquer Universidade desse país”, afirmou.
Ainda segundo a estudante, ao contestar o motivo do impedimento, foi dito pelo responsável que não podia entrar de jeito nenhum, porque qualquer coisa que ocorresse dentro do RU é de responsabilidade da UEMA.
“Se é pra proibir uma mãe de entrar pra almoçar com o filho, então que proíbe logo pra nem levar pra sala de aula ou entrar na UEMA. Até porque a responsabilidade assumida pela UEMA já começa a partir do momento que aquele ônibus entra naquele portão, não é apenas dentro do RU. Vários alunos já foram assaltados dentro da UEMA e o que fizeram? NADA!!!”,ressaltou.
Indignada com a situação, a estudante promete entrar com um processo contra a UEMA e o responsável pelo setor.
UEMA - Willi Silva
Fonte: Blog do Luís Pablo

Nenhum comentário:

Postar um comentário