sexta-feira, 12 de agosto de 2016

Olho d`Água das Cunhãs: Vereador Piauí, um parlamentar de verdade!

Sessão cancelada devido a pressão dos simpatizantes e eleitores do Vereador Piauí

Vereador Antonio José de Barros - o Piauí


Em Olho d`Água das Cunhãs - MA, nos últimos dias, os bastidores da política foram bastante movimentados, devido uns boatos, oriundos do grupo ligado ao Prefeito Rodrigo Oliveira que diziam, que os servidores públicos teriam seus salários não pagos por parte do poder público, e o que agravavam os comentários, eram de que o responsável pelo não pagamento, era o Vereador Piauí.

Em contra-partida, ouve uma arregimentação por parte do grupo ligado ao prefeito, para que hoje, todos os servidores afetados, deveriam irem para a Câmara Municipal, fazerem um protesto contra o Parlamentar, com as seguintes palavras de ordem: "FORA PIAUÍ".
Por outro lado, eleitores e demais simpatizantes do Vereador Piauí, se movimentaram e combinaram pra irem também se manifestarem com o slogan "FICA PIAUÍ".

Só lembrando, que o parlamentar é o maior responsável por vários processos contra o Prefeito Rodrigo Oliveira, em especial o desvio da MERENDA ESCOLAR, onde foi constatado, pelo vereador, de que existem superfaturamentos nas NOTAS FISCAIS emitidas pelos fornecedores.

E desde que foi a público, a matéria do Jornal Pequeno, onde retrata a denúncia feita pelo vereador, que o grupo do Prefeito Rodrigo vem atacando o parlamentar, usando todas as maneiras possíveis, difamando-o, o que levou o Sr. Antonio José de Barros (o Piauí) a registrar Boletim de Ocorrência na Delegacia de Olho d`Água das Cunhãs, contra as atitudes dos "babões" do gestor municipal.

Com relação à movimentação, tanto contra como a favor do Vereador Piauí, que seria realizada hoje, nas dependências da Câmara Municipal, fez com que a sessão de hoje fosse cancelada, que segundo informações repassadas ao Blog, a mesma foi cancelada pelo Presidente da Câmara, o Vereador Goião, com medo de se gerar uma baderna no prédio.

Mas sabemos, que na verdade, o Vereador Goião, que é partidário do Prefeito, ficou receio da população ouvir a verdade por parte do Vereador Piauí, que hoje é tido como o único vereador que tem coragem de denunciar os desmandos feitos pelo gestor municipal de Olho d`Água das Cunhãs.
 
E aqui vai o nosso apoio ao Parlamentar, e queremos que todos os vereadores desse imenso país, sejam igual o Vereador Piauí.

Nenhum comentário:

Postar um comentário