segunda-feira, 5 de setembro de 2016

Glauber Azevedo faz o maior arrastão de Olho d`Água das Cunhãs

A Coligação Olho Dágua para Todos faz o maior comício da Campanha 2016!

No último dia 03 do corrente mês, sábado passado, foi realizados a Passeata e o Comício da Coligação Olho Dágua para Todos, que tem como candidato a Prefeito o jovem Glauber Azevedo e a Vice-prefeito Alex Chicão, onde compareceram inúmeras pessoas, que foram mostrar que estão apoiando essa nova opção, que vai mudar o rumo político de Olho d`Água das Cunhãs.

Esteve presente no grandioso comício, o secretário de Articulação Política do Estado do Maranhão e Presidente Estadual do PC do B, o senhor Márcio Jerry, representando o Governador Flávio Dino.

Márcio Jerry, ao lado de Glauber Azevedo e do Candidato a Vereador João Sérgio

Eram milhares de pessoas, que estiveram na Praça Antonio Tomaz, presenciando o Comício de Glauber Azevedo, após uma caminha de pouco mais de um quilometro, que teve saída no Alto do Zuca Pontes, localizado na Rua São Francisco, por volta das 19:00h.

Vista aérea da Praça Antonio Tomaz na hora do Comício
No palanque estavam, além do Candidato a Prefeito Glauber Azevedo e do Candidato a Vice-prefeito Alex Chicão, os candidatos a vereadores da Coligação Olho Dágua para Todos, e lideranças políticas do município e de cidades vizinhas, como o Candidato a Prefeito de Satubinha, Santos e seu vice Marquinhos Mão de Ouro.

A caminha teve seu ponto alto, quando as pessoas colocaram nos braços os candidatos a Prefeito e Vice-prefeito, Glauber Azevedo e Alex Chicão, que ao chegarem no palco, foram colocados em cima, sem que os mesmo precisassem usarem a escada de acesso.

Vista terrestre da multidão presente no comício 
De certo é que a população marcou presença, confirmando que quer Glauber Azevedo e Alex Chicão, para Prefeito e Vice-prefeito de Olho d`Água das Cunhãs, pois juntos vão construir uma nova História. 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário