Durante a ação criminosa, os suspeitos fizeram um homem refém |
As agências explodidas no município foram do Banco do Brasil e Bradesco. De acordo com a Companhia, por volta das 02h40 da madrugada, a guarnição recebeu informações do Sistema de Monitoramento do Banco do Brasil de que vários homens estavam arrombando a agência.
Segundo relatório policial, os homens teriam atirado nas portas das duas agências bancárias. Uma quantia ainda não identificada foi levada do Banco do Brasil. No caso do Banco Bradesco, a gerente da agência, Fernanda de Macedo Dias, confirmou que os suspeitos levaram apenas o colete do vigilante.
O grupo conseguiu fugir em um carro modelo frontier de cor preta. A 2ª Companhia Independente pediu reforço do 15º Batalhão de Polícia Militar.
Em nota enviada ao G1, a Secom confirmou o caso e inteirou que as Polícias Militar e Civil realizam diligências para interceptar os suspeitos.
Leia a íntegra da nota:
A Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP) informa que as Polícias Militar e Civil realizam diligências a fim de localizar e prender os quinze suspeitos de envolvimento em assalto à agência do Banco do Brasil e tentativa de assalto à agência do Bradesco, em São Mateus - MA. O grupo, que se deslocava em uma caminhonete de cor preta, levou uma quantia ainda não informada do Banco do Brasil, mas não logrou êxito na tentativa de assalto à agência do Bradesco. Nesta segunda-feira (21) as buscas ao grupo serão intensificadas.
Do G1-MA
Nenhum comentário:
Postar um comentário